PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

SENTIR TUDO DE TODAS AS MANEIRAS - CE



“Sentir tudo de todas as maneiras”

Apresentaremos um dos poetas mais engenhosos e completos que a humanidade já conheceu. FERNANDO PESSOA não se encaixa em nenhum sistema complexo e coerente, por mais que a crítica tente impor-lhe os limites do unitário. Diante da magnífica profundeza do seu talento, animamo-nos a homenageá-lo através da apreciação de sua poesia ortônima e heterônima. Para tanto, lançaremos mão de performances, coreografias e recursos audiovisuais.

FICHA TÉCNICA:


ANDRÉA AQUINO (Maquiadora)
CARLINHOS PERDIGÃO (Produtor Convidado)
PAULA IZABELA (Idealizadora e Proponente)
SORAIA FALCÃO (Atriz)
TALLYTA PAULA (Contrarregra)

O Literatura em Revista ocorrido no CCBNB Cariri no dia 06 de fevereiro de 2009 repetiu-se no CCBNB Fortaleza no dia 28 do mesmo mês e estará no CCBNB Sousa-PB em junho. Grata a todos que participaram direta ou indiretamente. Fotos no meu álbum do orkut. Vídeos com trechos do evento: Vídeo com Márcia Oliveira e Coreografia com nossa "mulher de borracha"

Fernando Pessoa é uma paixão antiga (comprove lendo a postagem "Monografia: ame-a ou deixe-a"). Em junho de 2008, estive no CCBNB de Sousa-PB com o Curso de Apreciação de Arte "Pessoa: 120 anos do caleidoscópio poético". Transformei o curso numa proposta para evento artístico e fui contemplada pelo Edital do CCBNB para 2009. A equipe que trabalha comigo é a mesma que realizou em julho e agosto de 2008 o Literatura em Revista “No meio do gauche, as faces de Drummond” nos CCBNB de Juazeiro e Sousa. Gente companheira e entusiamada a tirar leite de pedra. Quem entra para abrilhantar nosso trabalho é o Carlinhos Perdigão - grande amigo - professor e músico.


2009

Um comentário:

  1. Olá está é a surpresa é um selo " Olha meu Blog que maneiro", com direito a brinde! Recebi e estou presenteando 10 Blogs preferidos! Pega a imagem no meu Blog
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."