PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

DESENHO APOPLÉTICO


Nero me deixa
afrontado,
agastado,
alterado,
amofinado,
amolado,
desafortunado,
desditoso,
desventuroso,
escabreado,
escamado,
espinhado,
encolerizado,
enervado,
enraivado,
espumante,
exaltado,
genioso,
infausto,
infeliz,
irascível,
irritadiço,
mal-aventurado,
mortificado!

Sempre me deixa
aborrecido,
abrasado,
aflito,
amuado,
aperreado,
apoquentado,
aporrinhado,
atormentado,
azucrinado,
colérico,
emburrado,
enfezado,
enfurecido,
enraivecido,
enviperado,
exasperado,
furioso,
indignado,
infenso,
irado,
nervoso,
possesso,
raivoso!

Simplesmente
abodegado,
azedado,
acalorado,
aceso,
aperreado,
desdito,
desgraçado,
desventurado,
emputecido,
esquentado,
exacerbado,
inditoso,
infortunado,
iracundo,
irritado,
malfadado
mal-humorado,
mesquinho,
mofino,
queimado,
ranzinza,
revoltado,
zangado!

E isso foi apenas uma tentativa de me desenhar...

Publicado em Riqueza em Leituras (17/03/2012).


| 2011 |

Um comentário:

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."