PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

I E II PREMIAÇÕES: BLOG LEGAL


Minha tendinite de 2005 voltou com tudo e precisarei passar uma temporada afastada do blog. Passando para me despedir fiquei muito feliz ao ser indicada pelo Exoticlic a receber o selo Blog Legal do Prof. Pedro. Ameiiiiiiiiiii a indicação! Este é o primeiro selo em menos de um mês de postagens. Eba!

As regras pedem que eu indique mais cinco blogs para receber o mesmo selo. Na dúvida, me rendi aos que conheço a mais tempo. Parabéns pelo selo e não esqueçam de indicar mais cinco blogs para recebê-lo. Ai vai (em ordem alfabética) os premiados:


Delfins e Gatos: a Dra. em Veterinária e Profª Universitária, Ana Kelen, faz uma viagem (nclusive a pé de Fortaleza para Iguatu) estranha e inusitada de postagens memorialísticas ou comentários interessantes de recortes da vida.

Literatura no Cinema: a Profa. de Literatura, Dagma Rosa, tem o melhor e maior acervo que conheço de filmes do ramo. Não sei como ela encontra coragem para sair de casa com tanto material bom para assistir se balançando numa rede. (Será que mineiro gosta de rede ou isso é fissura de "terra seca"?)

Na ponta do pé: a Profª. de Balé Clássico, Márcia Oliveira, vulgo "Mulher de borracha", tira leite de pedra com seu desempenho no palco. Neste blog, ela conta um pouco de sua tragetória e da história da dança.

Som de poesia: ainda a minha amiga mineirinha, Dagma Rosa, com sua coleção exuberante de CDs literários - coisa de "olho gordo" não puder ver para não muchar. Só tendo nascido na terra dos minérios para ter tanta vocação para garimpar-escavar-encontrar preciosidades.

Tenda Literária: programa da Rádio Educadora Pe. Cícero, apresentado pelo meu amigo Ivan Nascimento, que virou um blog descontraído e inteligente.

Olha q fofo: a Ana Kelen também me premiou com o selo Blog Legal que segundo ela é "o Oscar dos Blogs". Desse jeito vou acabar lhe jogando no google e lhe chamando de pesquisa... ;-P Valeu, minha veterinária!


2009

2 comentários:

  1. obrigada pela indicação!!!
    eu indico num post meu? posso indicar o seu?

    ResponderExcluir
  2. http://anakelen.blogspot.com/2009/01/indicao-ao-oscar-dos-blogs.html
    te indiquei

    ResponderExcluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."