PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

BURACOS NA CALÇADA


Vazio é preenchimento com peso 
que permeia os dias sem lua e as noites sem sol. 
Uma dor que não é dor não pára de doer. 

Buracos na calçada ferem pés, 
machucam almas e impedem de seguir. 
Grudar é muito mais fácil que desgrudar. 

Feridas que sagram não contam histórias 
adormecidas entre os gemidos 
daqueles que sofrem o abandono dos seus. 

Viver é um risco que paralisa os covardes e atiça os valentes. 
Morrer é congelamento dos fracos e amortecimento dos fortes. 
Quero os braços do apanhador do campo de centeios 
para redimir o mundo da falta de sonhos e de possibilidades.
| 2008 |

Um comentário:

  1. Que lindo, Bela, você vê poesia até onde ela não existe. Ruas melhores pra nós, amiga! Bjs

    ResponderExcluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."