PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

ANIMUS NECANDI


Por que seus pássaros não param de cantar e me deixam dormir? Uma brasa foi colocada em meu sexo na prisão. Fui juramentado por um tornado que me lança para frente. Se não fosse o quê? Eu não completaria... Está ouvindo essas machadadas na casa ao lado? O vizinho está esquartejando a mulher por não ter chovido como no sonho dele. Já sei que tem sangue seco na fronha. O que você tem com isso? É você quem lava a roupa suja? Cale-se, metralhadora! Pouco me importa quantos homicídios cometerei hoje. O governador estará na cidade amanhã. Isso sim me preocupa. Preciso desmontar seus 39 anos. Mentirei quando chegar lá. Direi que... Ah, não direi nada. Danem-se!

 | 2009 |

Um comentário:

  1. Gente, que horror... Ahn? Não sei como começou isso. Às vezes até eu me assusto com as presepadas que crio.

    ResponderExcluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."