PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

LAU SIQUEIRA

"Eu sou o meu maior desafio." Lau Siqueira

"Não podemos desejar multidões nos eventos de literatura. Nunca haveria espaço suficiente. Cada escritor traz uma multidão dentro de si."

"O ensino público tornou-se refém da vulnerabilidade social. Pode faltar até professor. O escândalo maior sempre será a falta de merenda."

"Algumas pessoas não se conformam com o fato de serem cidadãos e cidadãs respeitáveis. Querem a 'genialidade' reconhecida."

"Os que constróem a própria história num pântano não devem se espantar quando suas bases estiverem afundando."

"O grande desafio de quem vive no olho do furacão é pensar com a velocidade da luz e reagir sem medo das trevas."

"A leitura é o complemento do texto. O escritor não existe sem o leitor. Portanto, a autoria de um texto é algo questionável..."

"A independência do Brasil somente chegará quando formos um país de leitores. Leitura é cidadania."

"Às vezes penso que é exatamente o cansaço que me impulsiona para o próximo passo..."

"Tristeza por tristeza, sou mais a minha. A minha eu venci, a sua me deixou triste..."

"Conheço cara-de-pau que subiu na vida. Agora é escultura em madeira nobre."

"Tudo seria tão mais simples se não fosse essa imensa indiferença coletiva..."


"Meus amigos fazem parte das minhas qualidades e dos meus defeitos."

"Coragem é uma coisa que a gente só descobre quando sente medo."

"É possível surfar até em tsunami. O segredo é não entrar na onda."

"Se algumas pessoas lessem o que escrevem, não escreveriam."

"Alguma pessoas se dizem "do bem", mas são apenas 'do DEM'."

"Poesia é uma verdade que todos sabem ser puro fingimento."

"Os informados que me perdoem, mas leseira é fundamental."

"Quem vive curvado à luz alheia não tem olhos para a Lua."

"O escritor é o sujeito que não consegue ser outra coisa."

"Se quiser conhecer um poeta de frente, veja o verso."

"A vontade é uma coragem que não se rende nunca."

"A verdade é um cone... para alguns, um ciclone."

"A vontade sempre é maior que a distância."

| 2011 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."