PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

PODEROSA PONTO COM


LITERATURA EM REVISTA

PODEROSA PONTO COM

Dia 04 de dezembro de 2010, sábado 

18h no Teatro CCBNB Fortaleza 

Por: Paula Izabela

No palco, a atriz Soraia Falcão, em performance e leitura cênica, mostra que “Mulher é um bicho capaz de conversar dias e dias seguidos, sem cansar, sobre seus sentimentos, sobre o namoro, o casamento, o que vai bem, o que vai mal, como seria se fosse ou como não seria se não fosse... O assunto é sentimento? Então pra mulher cada aspecto dele é um fractal, que pode ser ampliado, ampliado, ampliado e sempre haverá novos detalhes que surgirão a cada ampliação. E, putz, como mulher se excita quando o assunto é sentimento! Mulher é apaixonada pelo amor.”  
Ricardo Kelmer, escritor e roteirista, encena e discute o inesgotável tema: “Vocês Terráqueas”. 


|  2010 |

Um comentário:

  1. Amiga,

    ADOREI o gatinho que segue o mouse, mia e dilata as pupilas quando a gente aproxima a seta dele! Ele até levanta a patinha! KKKKKKKKKKKKK
    Onde você conseguiu?
    E a tirinha do Garfield é engraçada demais! =)
    Beijooos
    Tércia

    ResponderExcluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."