PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

SINA

O bem e o mal marcaram as cartas.
Caminhos se cruzam em ziguezague
inundados por lágrimas que nunca foram choradas.
O destino é um corcel negro
galopando desgovernado para o abismo.
Seria possível cair para cima?


2007

Um comentário:

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."