PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

DOIDAS OU SANTAS?


CLUBE DO LEITOR - CCBNB CARIRI
DOIDAS OU SANTAS?

Sexta-feira, 11 de março de 2011
17:30 às 19:00

Facilitadora: Maria das Dores Bezerra
Mediadora e Produtora: Paula Izabela

Adélia Prado testemunhou "estou no começo do meu desespero e só vejo dois caminhos: ou viro doida ou santa." A jornalista Martha Medeiros completou: "Toda mulher é doida, impossível não ser. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem pelo menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascinante."



* Foto do evento por Tallyta Paula.
| 2011 |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."