PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

CLARA


Sempre que encontra um casal de mãos dadas, desvia o olhar. Escondendo o olho direito verde e o esquerdo preto. Virgem, 35 anos, recepcionista do Motel Pasárgada. Antes da caminhada matinal, prepara sua Gema – desde mocinha não come Clara.
| 2006 |

2 comentários:

  1. De todos os microcontos que já escrevi este é o meu preferido. Fruto de um dos exercícios da Oficina de Ieda Magri foi publicado na Mostra SESC de 2006.

    ResponderExcluir
  2. - Adorei a aula com este ''microconto''(ainda tenho que aprender sobre isto).
    Tinha lido aqui, suspeitei sobre ela ser lésbica, mas quanto ao olho preto, imaginei que fosse... Uma outra pessoa, não consigo explicar.
    Bem interessante, adorei.

    ResponderExcluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."