PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

ANIMUS REM SIBI HABENDI


Seus vestidos infantis foram prolongados durante a adolescência pela madrinha. Quando deu uma bala de morango ganhou outra de melão e chantilly com o adesivo “invista em novas amizades”. Investiu. Foi investida. Retribui. Foi retribuída. Chupou. Deixou de pedir a benção a madrinha.
2009

2 comentários:

  1. Tirando algumas distorções a história é verdadeira e muito mais triste do que aparenta. Estou na torcida para que haja um final feliz. O nome da garota faz parte do sigilo profissional.

    ResponderExcluir
  2. Pois que bençãos são algemas nas mãos da hipocrisia. Mais triste quando se beija tais mãos de palmatória, pior quando se consente à alma que sonha a liberdade da velhice.
    Gostei!!!

    ResponderExcluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."