PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

AGRADECIMENTOS & DEDICATÓRIA

"Sim: eu sou um sonhador. 
Pois o sonhador é alguém que apenas consegue achar seu rumo à luz da lua, e a sua punição é que ele vê o amanhecer antes do resto do mundo." 
Oscar Wilde


Hoje, 30 de outubro de 2011, o Viver me Despenteia completa 24 mil visitas. Meus AGRADECIMENTOS por essa realização são:

★ Ao Espírito Santo pela inspiração, pelos talentos e oportunidades de desenvolvê-los;
★ Aos meus pais por terem cercado minha infância de livros;
★ A Anizete e Aparecida por lerem Contos de Fadas repetidamente para uma pirralhinha que mal soletrava;
★ A Rosemary Machado por ter ouvido os planos de uma criança que queria ser escritora  sem ridicularizá-la;
★ A  Andréa e Mírian pela paciência de lerem os diários e os roteiros de Teatro de uma adolescente que escrevia sem tomar fôlego;
★ À Alcione Nobre e outros tantos amigos por insistirem que eu devia escrever profissionalmente;
★ A Márcio Moreira pelo presente da criação da capa do livro Náufraga de si mesma;
★ A Fabiane Matos pelo entusiasmo na formatação e impressão do mesmo livro;
★ Aos escritores Ieda Magri e Jorge Pieiro, meus mestres e orientadores em Oficinas para Contistas, os primeiros olhos clínicos a analisarem meus textos;
★ A Ricardo Kelmer, "tio prof" da Oficina de Sitcom - o Charlie das panteras, pela valiosa Consultoria durante a criação deste blog;
★ A Lau Siqueira por ceder o termo "desaforismos" para a nova categoria do blog;
★ A Aíla Sampaio, Carlos Vazconcelos, Pedro SalgueiroRaymundo Netto e Tércia Montenegro, entres outros amigos escritores, por me incentivarem e apoiarem solidamente;
★ Aos meus alunos, principalmente os blogueiros, por me instigarem a continuar escrevendo e acreditando no poder transformador da Literatura;
★ Aos meus bichanos que são fontes inesgotáveis de inspiração.

DEDICO o Viver me Despenteia a Tallyta Paula, primeira leitora da tia-blogueira, por zoar com a rebeldia dos meus cabelos – dando origem ao título deste blog.

| 2011 |

8 comentários:

  1. - Uhuuuuu meus parabéns!
    Vai longe flor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada pela visita, pelos comentários, por colocar o banner e pelo elogio!!!
    Gostei do seu blog tb!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ai q inveja dessa estante!!
    uhahuahuahuauhauha

    :**

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sexy na foto mesmo! kkkk
    Sempre com textos ótimos, leio quase todos (não leio todos pq sou preguiçoso)! Queria ver um dia, algum texto da sua nobre presença no Sesi, sobre seus alunos do coração e inesquecíveis! hahahaha...
    Abraços,
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  5. Nem carecia de agradecimentos, querida. Partilhamos da mesma agonia. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. I seriously love your blog.. Very nice colors & theme.
    Did you build this web site yourself? Please reply back as I'm planning to create my own personal website and want to know where you got this from or just what the theme is called. Kudos!
    Also see my site :: John Thomas Financial

    ResponderExcluir
  7. Queridos, obrigada a todos pelo carinho e visitas despenteadas!

    Mademoiselle, essa estante já se multiplicou tanto que reproduziu dois armários. Mas não é luxo! É material de trabalho.

    Avisarei quando escrever sobre meus ex-alunos despenteados, Ricardo!

    Feliz porque o "my blog" já está agradando alguém nos EUA! Vejam o endereço do John Thomas: 14 Wall Street, 23rd fl. New York, NY 10005!

    É isso: viver despenteando os gringos! rsrsrs.

    Beijos poéticos!

    ResponderExcluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."