PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

CAVALO DE TRÓIA




Reféns de sonhos e de pesadelos,
reféns do roteiro que não escrevemos,
reféns de esperanças fugidias,
reféns de medos inconfessáveis,
reféns da insegurança paralisante,
reféns das promessas não cumpridas,
reféns dos boletos bancários,
reféns das cláusulas dos contratos,
reféns da fuga do algoz...

No fim tudo dar certo
ou ao certo tudo não tem fim?Reféns da espera da morte!

De nada adianta os talentos artesanais
diante de uma porta sem as chaves
à beira de um precipício.

Até Madonna precisa vender peixe.
E o meu cavalo de Tróia ainda congelado...
Hora de aumentar o Prozac dele!

| 2010 |

Um comentário:

  1. "No fim tudo dar certo
    ou ao certo tudo não tem fim?"
    Adorei o texto, mas em especial essa parte ai de cima!
    Beijos!
    Thiago Simão.

    ResponderExcluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."