PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

MENINOS, EU VI...

Sem tempo nenhum para atualizar o blog e já sendo cobrada por isso, envio o link onde vocês encontrarão um mimo muito especial, para meus amigos que sabem que CONHECIMENTO É PODER (pelo menos até perdermos a memória) e para que nossa mente tenha um recurso digital que nos permita relembrar o melhor passado que tivemos, blá, blá, blá... Eis o mimo que recebi de minha amiga mineira, Profª Dagma Rosa, e repasso para vocês:


A revista VEJA abre todo o seu acervo de 40 anos de existência na internet, da capa à contra-capa, incluindo todas as páginas. A revista liberou o acervo em comemoração ao seu aniversário de 40 anos. A primeira edição de VEJA foi publicada em 11 de setembro de 1968. O sistema de navegação é similar ao da revista em papel: o usuário vai folheando as páginas digitais com os cliques do mouse. O acervo apresenta as edições em ordem cronológica, além de contar com um sistema de buscas, que permite cruzar informações e realizar filtros por período e editorias. Também é possível acessar um conjunto de pesquisas previamente elaborado pela redação do site da revista, com temas da atualidade e fatos históricos.

Com investimento de R$ 3 milhões, o projeto é resultado de uma parceria entre a Editora Abril e a Digital Pages e levou 12 meses para ficar pronto.Mais de 2 mil edições impressas foram digitalizadas por uma equipe de 30 pessoas. O Bradesco (eco!) patrocinou a iniciativa.

Veja o link e depois passe aqui para comentar, xingar, vomitar, etc, etc, etc.


2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."