PANAPLÉIA

Minha foto
Bem-vindo(a) ao Laboratório de Autoria de Panapléia! À esquerda das postagens, estão meus textos divididos em categorias e temas. À direita, indicações de blogs e as mídias sociais. No rodapé, mimos felinos e os créditos do blog. Boa leitura!

04 ANOS DESPENTEADOS


Contagem regressiva para o aniversário do VIVER ME DESPENTEIA, próximo dia 24 de dezembro de 2012 - se o mundo não acabar no dia 21, claro (risos). A comemoração continua virtual e cheia de interação como todos os anos. Os leitores que acompanham o blog continuarão ganhando livros ao participar das ações promovidas. Os prêmios nesse aniversário se dividem em 03 categorias premiadas:
  1. Basta seguir o VIVER ME DESPENTEIA pelo box à direita: Cabeleireiros;
  2. Curtir a página do VIVER ME DESPENTEIA no Facebook, clique no box à direita das postagens;
  3. O leitor que postar ou compartilhar um link do VIVER ME DESPENTEIA no Facebook irá concorrer ao brinde Divulgação. 
Boa sorte a todos os competidores e que vençam os leitores mais despenteados! 



DIVULGAÇÃO DOS LEITORES SORTEADOS



CATEGORIA SEGUIDOR

Ana Wanessa Bastos (CE)

Ana Wanessa reside em Fortaleza, é bibliotecária e especialista em Teoria da Comunicação pela UFC. Ainda não nos conhecemos  pessoalmente (nos desencontramos na última Bienal de Fortaleza). Odeio o blog dela, cada vez que eu entro me dou conta de como a vida é curta para tanta coisa boa que eu poderia fazer. Fica a indicação para quem aprecia livro, leitura e literatura se manter bem informado: AWBB.

CATEGORIA FAN PAGE


Sigridy Lima (RJ)

Sigridy  é gerente de projetos na Prefeitura de Cabo Frio (RJ). Ainda não nos conhecemos  pessoalmente, infelizmente nos desencontramos ano passado em Brasília. Fomos colegas de disciplinas em nosso curso FGV Online e uma dia ainda iremos rir juntas do brejo que enchemos engolindo sapos.

CATEGORIA DIVULGAÇÃO

Dino Filho (SP)


Dino é fotógrafo e reside (para fins de esconderijo) numa praia paulista. Entre tantos amigos viajantes e viajados que tenho, ele se supera em matéria de itinerário. Apesar de sempre deixar o Ceará de fora, não sei que birra é essa comigo. Talvez um dia a gente se esbarre por aí... Com certeza nem em Juazeiro, nem em Itanhaen. Nossa amizade não é nada analógica, nos conhecemos pelo Facebook da Janaína Rico e passamos a trocar figurinhas - literalmente. Dino já se enturmou com algumas amigas minhas e eu caí de devoção por suas amigas, entre elas a poderosíssima Stella Florence que já entrevistei para a revista eletrônica Mulheres que comandam

Praia de Itanhaen (SP). Foto: Dino Filho.

Parabéns aos três ganhadores! Aguardo o endereço de postagem de cada um para enviar os livros. Desejo a todos que concorreram mais sorte na próxima vez. 

Shalom!

| 2012 |

2 comentários:

  1. Peraí... Deixa eu começar me explicando...

    A pessoa é professora, produtora cultural, parecerista editorial, colunista de uma revista eletrônica, tem um blog, várias mídias sociais e um siamês que jura que é gente. É natural que a pessoa se enrole, às vezes. Tipo: esqueça alguma coisa. Por exemplo: um aniversário. Não o aniversário do próprio blog, claro. Mas quem sabe... o sorteio do aniversário do blog.

    Oi? Pois é, pois é, pois é... Em algum momento entre Guaramiranga-Fortaleza-Brasília eu esqueci o sorteio de dezembro (sorry!). Aí, hoje, precisando atualizar as divulgações de eventos do VIVER ME DESPENTEIA me deparei com o inevitável: uma postagem em aberto. :(

    Após esse pedido de desculpas vergonhoso vamos aos sorteados nas três categorias...

    ResponderExcluir

Caro visitante...

Se tiver dúvidas no preenchimento dos campos, selecione a opção "anônimo" e assine no final (nome, cidade e estado).
Seu comentário será moderado e aprovado (ou não, no caso de spam) através do meu e-mail pessoal.
Sua participação é muito importante para a continuidade do meu trabalho.
Grata pela colaboração despenteada!

Paula Izabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O CRAVO ROXO

O CRAVO ROXO
Leia-me se for capaz!

DANCIN' DAYS

HORA DA RAÇÃO!

SEM TEMPO, ORA!

CORRIJA-ME:

Consulte a Nova Ortografia.

TERMÔMETRO

BUSCA NOS BLOGS

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui e me faça esquecer tudo que eu vi."